segunda-feira, dezembro 15, 2008

"Entrevista" com Gilmar Mendes Links

Para quem vai acompanhar a "entrevista"de Gilmar Mendes no Roda Morta na TV Cultura hoje à noite a sugestão é antes ler o post do Idelber, passar pelo do B J, e depois, se tiver uma pergunta a acrescentar, fazê-la ao próprio Gilmar Mendes, aqui. Façamos, se a estrutura do programa permitir, o papel que os jornalistas escolhidos dificilmente farão. Vamos lá. Vale a pena tentar.

3 comentários:

Bernardo Jurema disse...

alguém aí sabe de algum link pra assistir a entrevista???

slavo disse...

Não deu pra assistir, não dava velho, quando vi aquele figura hedionda do Reinalado Azevedo.. não deu... qualquer lugar que pretenda fazer um debate minimamente série e respeitoso ao telespectador não colocaria uma pessoa publicamente truculenta e preconceituosa, egocentrica e que não tem nenhuma noção de razoabilidade .. só faltou o Olavo de Carvalho dizendo que o Bush é comunista...

Anônimo disse...

Estamos esperando o balanco! Abracao!

Quem sou eu (no blogue)

Recife, Pernambuco, Brazil
Aqui farei meu diario quase intimo. Mentirei quando preciso. Escreverei em português e, mal ou bem, seguirei com certa coerência as ocilações do espirito, carater e gosto. Desprovido de inteligência precisa, justa será apenas o nome da medida que busca o razoavel no dito. Esperançoso. Jovem gasto, figura preguiçosa e de melancolia tropical sem substância. Porém, como já exprimido em primeiro adjetivo, qualificado e classificado na etiqueta quixotesca. Com Dulceneas e figuras estranhas o "oxymore" pode ser visto como ode a uma máxima de realismo outro do de Cervantes: "bien écrire le médiocre", dizia Flaubert. Mediocres serão meus dizeres. Bem ditos, duvido. Por isso convenho: os grandes nomes citados não devem causar efeito de legitimação. E previno: o estilo do autor das linhas prometidas é tosco, complicado e chato. O importante é misturar minha miséria com outras. Assim o bem dito será o nome de uma vontade de partilhar uma condição e não o da sutileza formal. A bem dizer, aqui findo com minha introdução.